PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2007

Campanha da Fraternidade e Museu da Água ganham destaque da Câmara


A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (26) para destacar o andamento da Campanha da Fraternidade 2007 – Amazôn (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (26) para destacar o andamento da Campanha da Fraternidade 2007 – Amazônia e Fraternidade, tendo como lema: Vida e missão neste chão, sendo que no último final de semana foi realizada missa especial em Piracicaba, onde foi ressaltado a importância do respeito ao meio ambiente.

A vereadora Márcia Pacheco também comentou sobre o lançamento do Livro do deputado federal Antonio Carlos de Mendes Thame (PSDB) que aborda  a história do Museu da Água "Francisco Salgot Castillon".

A presença marcante da Câmara, na defesa do meio ambiente também foi ressaltada pela vereadora Márcia Pacheco ao lembrar da luta contra a Carioba II, em Americana, do Fórum Permanente em Defesa do Rio Piracicaba e outras bandeiras defendidas pela Câmara.

Marcia Pacheco também mencionou a luta do vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP) pelo fim da queima da palha da cana-de-açúcar.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas