PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MAIO DE 2018

Câmara publica edital para licitação de serviços de ar condicionado


Certame na modalidade presencial e do tipo menor preço acontece no dia 30



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Edital está disponível para consulta no Portal da Transparência



O setor de Contratos do Departamento Administrativo da Câmara publicou nesta quinta-feira (17) no Portal da Transparência o edital para a licitação 15/2018, para aquisição de mão de obra qualificada para prestação de serviços de limpeza, PMOC (plano de manutenção, operação e controle) e manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de ar condicionado.

O pregão presencial –– do tipo menor preço global –– ocorre às 9h do dia 30 de maio, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo da Câmara (rua São José, 547, Centro).

Os serviços de manutenção preventiva, que deverão ser realizados uma vez por mês, destinam-se a manter e conservar o sistema em condições normais de operação, compreendendo serviços de inspeção, regulagem, limpeza, ajuste, lubrificação e reparos, prevenindo a ocorrência de quebras e defeitos dos sistemas, mantendo-os em perfeito estado de uso, de acordo com os manuais e normas técnicas específicas, inclusive os dos fabricantes, abrangendo a substituição de peças desgastadas por peças originais do fabricante, adquiridas pela empresa contratada, a fim de proporcionar ao mesmo um funcionamento eficiente, seguro e econômico.

"Tendo em vista ser de extrema importância para a saúde a limpeza dos aparelhos de ar condicionado, se justifica a prestação desses serviços", diz o texto de justificativa do edital. "A realização da limpeza e higienização regular dos aparelhos prolonga-se a vida útil dos mesmos, economiza energia e melhora a qualidade de ar no ambiente", traz o texto.

O edital está disponível para consulta das empresas interessadas no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores e seu download também pode ser feito neste link.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas