PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE OUTUBRO DE 2018

Câmara fará novo pregão eletrônico para licitar filmadoras


A sessão pública foi realizada na manhã desta segunda-feira (29).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Prédio anexo, rua São José



A Câmara de Vereadores de Piracicaba fará nova chamada para o pregão eletrônico 53/2018, marcado para a manhã desta segunda-feira (29), quando se credeciaram para o certame as empresas O.P. Partners Eirelli - ME, representada por Osmar Jose Pinheiro; Allimac Comércio de Materiais em Geral Ltda. - ME, que não teve representação; 3V Comércio de Equipamentos de Informática Ltda. - ME, por Umberto M.Stiglini e Polymax Comércio e Serviços Ltda. - EEP, representada por Marcos P. Oliveira, que não entregou os envelopes de proposta de preço no momento do recolhimento dos mesmos, só fazendo após a pregoeira ter encaminhado as demais propostas para que os representantes das empresas rubricassem.

"Sendo assim, resguardando o princípio de igualdade, fracassamos o pregão para que não paire nenhuma dúvida quanto à lisura do processo", registrou em ata a pregoeira da licitação.

A necessidade da Casa de Leis é pela aquisição de duas filmadoras. O equipamento deve ter capacidade de gravação em 4k/60p, sensor de grande formato tipo 4/3 com lente F 2.8, zoom de 13x, sistema inteligente de autofoco e entrada de microfone XLP balanceado, bateria de longa duração, microfone para gravação de som ambiente tipo Shotgun com conexão XLR (para ser acoplado na câmera de vídeo), leitor de cartão de memória com conexão USB ou thunderbolt e cartões de memória 256 GB (90 MB/s ou superior).
 
A licitação é solicitada pelo Departamento de Comunicação porque uma das câmeras utilizadas está obsoleta. O outro equipamento será utilizado pela equipe do departamento para a produção de conteúdo da Escola do Legislativo, que conta com uma nova sala de aula desde o início do primeiro semestre no andar térreo do prédio anexo.
 
"Todas as atividades da Escola estão sendo gravadas na íntegra e estão à disposição para solicitação de cópias por qualquer cidadão", afirma Valéria Rodrigues, diretora do Departamento.
 
No Portal da Transparência é possível consultar a ata do pregão presencial. E, ainda conferir o pregão presencial 53/2018, do tipo menor valor global, que aconteceu no dia 29 de outubro, às 9h00, no prédio anexo da Câmara, rua São José, segundo andar, sala Walter Ferreira da Silva.
 
A íntegra do edital pode ser conferida neste link.
 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara

Notícias relacionadas