PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2019

Câmara Convida recebe diretora do Hospital Ilumina amanhã (13)


Programa contará com três entrevistados nesta sexta-feira, ao vivo pela TV Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O programa Câmara Convida, da TV Câmara, nesta sexta-feira (13), às 12h, contará com a presença da diretora do Hospital Ilumina, Adriana Brasil, que abrirá a edição com o destaque do trabalho da entidade, que foi entregue, recentemente, aos pacientes diagnosticados com câncer, após passarem pelas unidades básicas de saúde do município.

No segundo bloco, o secretário executivo do Funseg (Fundo de Segurança Pública), Sérgio Furtuoso, estará presente para falar sobre segurança pública. O fundo é capitaneado pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), em parceria com a Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana), além de outros apoiadores.

A edição desta sexta-feira será finalizada com a participação do diretor Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Luciano Jr., que abordará sobre o trabalho dos cerimonialistas no Legislativo na condução das reuniões ordinárias e solenes e demais eventos da Casa. 

O Câmara Convida é apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira e exibido ao vivo às sextas-feiras, às 12h, pela TV Câmara. A emissora é sintonizada em sinal aberto no canal 60.4, além dos canais por assinatura 8 da Net e 9 da Vivo Fibra. O programa também é exibido ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121 Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas