PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2019

'Câmara Convida' abordará tratamento contra a depressão


Programa desta sexta-feira contará com a presença da terapeuta Paula Becker, da Raps, e de Elaine Soares, membro do Centro de Valorização da Vida.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Atração vai ao ar nesta sexta-feira, às 12h



Informações da Vigilância Epidemiológica Municipal indicam que, nos últimos anos, mais de 150 pessoas cometeram suicídio em Piracicaba.

Para discutir o assunto, o programa "Câmara Convida", da TV Câmara, entrevista nesta sexta-feira (6) a terapeuta Paula Becker, da Raps (Rede de Atenção Psicossocial), do Programa Municipal de Saúde Mental, e Elaine Soares, membro do CVV (Centro de Valorização da Vida). Ambas as entidades oferecem acolhimento a pacientes que estão em tratamento contra a depressão.

O segundo bloco contará com a participação do comunicador social Jota Duarte, que abordará a importância da oratória no desenvolvimento profissional.

A atração é apresentada pelo jornalista Marcelo Bandeira e exibida ao vivo às sextas-feiras, às 12h, pela TV Câmara. A emissora é sintonizada em sinal aberto no canal 60.4, além dos canais por assinatura 8 da Net e 9 da Vivo Fibra.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121 Fernanda Rizzi


Câmara

Notícias relacionadas