PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2018

Câmara aprova repasse de recursos para projeto esportivo nesta segunda


Projeto de lei do Executivo prevê recursos para o "Encontros Esportivos". Trabalhos legislativos aconteceram na noite desta segunda-feira (8).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pauta da 59ª reunião ordinária conta com 15 proposituras






Os vereadores aprovaram, na reunião ordinária desta segunda-feira (8), o projeto de lei 229/2018, em que o Executivo solicita a autorização da Câmara para a celebração de termo de compromisso com a União para receber recursos financeiros destinados ao projeto "Encontros Esportivos: o esporte une".

A propositura trata dos recursos provenientes da lei federal 11.438/2006. O projeto social atende crianças e adolescentes de 6 a 18 anos por meio de esportes como atletismo, canoagem, basquete, ginástica artística, handebol e xadrez.

Além deste, outro projeto de lei e um projeto de lei complementar foram votados em primeira discussão na pauta da 59ª reunião ordinária, que contou com 15 proposituras, no total. Em segunda discussão, foram apreciados dois projetos de lei.

A Câmara também votou três moções e sete requerimentos em discussão única. Um deles, o requerimento 515/2018, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, convoca autoridades e convida o prefeito Barjas Negri (PSDB) a participar de audiência pública sobre alterações no PPA (Plano Plurianual) 2018-2021, na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2019 e a íntegra da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2019.

Ocorreu também a entrega da moção de aplausos 128/2018, de autoria do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), para as escolas municipais que se destacaram na avaliação do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Edição de TV:  TV Câmara




Legislativo

Notícias relacionadas