PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2017

Bandeira participa de lançamento de prêmio do Governo do Estado


Secretaria de Direito das Pessoas com Deficiência lança o “IV Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) foi o convidado especial da Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência e da Caterpillar para o lançamento do “IV Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência” que aconteceu na tarde de sexta-feira, 4, no anfiteatro da empresa.

O lançamento contou com a presença de representantes de recursos humanos das maiores empresas situadas em Piracicaba. Segundo informações da secretaria, as empresas podem se inscrever até o dia 31 de agosto deste ano no site: www.pmetcd.sedpcd.sp.gov.br, mostrando algum programa de inclusão implantado. As categorias deste ano são: Grandes Empresas; Micro, Pequenas e Médias Empresas; Empreendedor com Deficiência e Empresas Estrangeiras.

Durante o evento, o responsável pela área de assuntos corporativos e institucionais da Caterpillar, Renato Sanches, abordou a importância do trabalho em equipe para trazer a inclusão para dentro do quadro de funcionários. “Hoje a Caterpillar tem 169 colaboradores com deficiência, buscamos a todo tempo a inclusão”, revela.

O parlamentar exaltou a participação da Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência e comentou a relevância da atividade. “O trabalho propicia a inclusão econômica da pessoa com deficiência, amplia sua inclusão social e eleva a autoestima, sendo indispensável a conquista da plena cidadania. A secretaria busca constantemente parcerias com empresas, desenvolve projetos de capacitação, além de enfatizar a geração de empregos”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania André Bandeira

Notícias relacionadas