PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2017

Bandeira é convidado para ministrar palestra em evento da Klabin


Vereador falará sobre prevenção de acidentes de trânsito.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu nesta quarta-feira (8) o convite para ministrar palestra sobre prevenção de acidentes de trânsito durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, que será realizada pela Klabin entre 8 e 12 de maio, na sede da empresa, na Vila Industrial.

O convite foi feito por Bruna Milani Garcia, Jair Novello e Rogério Rodrigues de Souza, representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e responsáveis pela organização do evento. Eles vieram ao gabinete de Bandeira na Câmara.

"Acho muito importante a realização desses eventos nas empresas para que as pessoas possam ser conscientizadas da importância da prevenção. Somente tendo esse tipo de posicionamento é que os acidentes de trabalho poderão ser reduzidos em Piracicaba", afirmou o vereador.

Vítima de um acidente automobilístico em 2006, que o deixou com um quadro de tetraplegia, Bandeira ministra palestras em empresas, escolas e universidades, entre outros lugares, para relatar como foi o processo de reabilitação e conscientizar as pessoas de que os acidentes podem ser evitados.

"Para acontecer um acidente, bastam uma distração, um segundo de bobeira. Por isso a importância da prevenção e de buscar a segurança, seja no trânsito ou com o uso de equipamentos de proteção individual", enfatizou.

Outro assunto tratado durante o encontro no gabinete de Bandeira foi a inserção da Klabin na "Campanha dos Lacres", realizada pelo programa "Superação", com o apoio do vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cidadania André Bandeira

Notícias relacionadas