PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE NOVEMBRO DE 2009

André Bandeira participa do Dia da Saúde


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) participou no último dia 24 do Dia da Saúde, organizado pelo curso de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Piracicaba. O (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) participou no último dia 24 do Dia da Saúde, organizado pelo curso de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Piracicaba. O evento, promovido na praça José Bonifácio, finalizou a 2ª Semana de Fisioterapia e teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde.

Com a supervisão de profissionais, um grupo de 50 alunos voluntários do curso de Fisioterapia da Anhanguera avaliaram e examinaram gratuitamente dezenas de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. Entre os serviços disponibilizados à população, merecem destaque a aferição de pressão arterial, o diagnóstico de diabetes, a avaliação física e postural e a campanha de vacinação.

A 2º Semana de Fisioterapia promoveu diversas atividades como palestras e treinamentos aos alunos da Faculdade Anhanguera e teve como um dos palestrantes o vereador André Bandeira, que falou sobre a importância do bom relacionamento entre paciente e fisioterapeuta e a luta pela inclusão das pessoas com deficiência.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Gabinete do vereador



Saúde André Bandeira

Notícias relacionadas