09 DE NOVEMBRO DE 2021
Laércio Trevisan Jr. (PL) usou o espaço da liderança partidária, por cinco minutos, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (8).
Laércio Trevisan Jr. (PL) usou o espaço da liderança partidária nesta segunda-feira (8)
Ao defender uma política de segurança pública ostensiva, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) destacou que “a nossa Guarda (Civil Municipal) tem que estar nas ruas”, ao usar o espaço da liderança partidária, por cinco minutos, na tribuna da Câmara, na noite desta segunda-feira (8), durante a 43ª reunião ordinária de 2021.
“A Guarda precisa de viaturas, tem que ter condições, não se pode desativar bases, já deixei isso sempre na linha de frente quando me reuni com o prefeito (Luciano Almeida)”, disse, ao destacar que falta patrulhamento na cidade. A fala do parlamentar foi no contexto da homenagem, proposta por ela, a operação feita pela DISE/DEIC, da Polícia Civil.
Ele exibiu um vídeo em que mostra a operação da corporação que terminou com a prisão de dois indivíduos e apreensão de 931 tijolos de maconha. Na moção de aplausos 239/2021, aprovada na mesma noite, o parlamentar enfatiza que combatendo o tráfico de drogas, “conseguimos evoluir na questão da segurança pública”.
“Esse trabalho reflete na sociedade, porque reflete em roubos, furtos, assaltos, sequestros que os cidadãos de Piracicaba são vítimas”, avalia Trevisan Jr., ao lembrar que, atualmente, a “moda” é roubar fio de cobre, “que aumentou muito”, salientou, e pediu mais trabalho de inteligência para “descobrir o que está ocorrendo”, destacou o parlamentar.