PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Vereador Trevisan Jr. critica teor de moção ao presidente do FDE


O parlamentar votou contra a moção 162/2017, de autoria do vereador Jonson de Oliveira (PSDB), de apelo ao presidente do Fundo Estadual de Educação.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr.critica teor de moção ao presidente do FDE






Na 67ª reunião ordinária de ontem (16), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara, por cinco minutos regimentais, na justificativa de voto, para reforçar sua posição contra a moção de apelo 162/2017, de autoria do vereador Jonson de Oliveira (PSDB), ao presidente da FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação), João Cury Neto, e ao secretário da Educação José Renato Nalini, para que construa uma quadra poliesportiva na EE Prof. Attilio Vidal Lafrata, localizada na rua Vaticano, 28 no bairro Jardim Costa Rica, na cidade de Piracicaba-SP

Trevisan Jr. alegou fins eleitorais, em cuidados para evitar fins políticos, sendo que João Cury é candidatíssimo a deputado federal. O parlamentar também citou uma ex-diretora da Câmara, que estaria fazendo um "auê" sobre esta questão. "Vou policiar estas eleições, que nem fizeram comigo. O alerta é para todos. Que trabalhem à vontade, dentro do princípio da moralidade. Não usem a Câmara para fazer ponte a deputado. Tem até ex-assessor, que ofendeu a Casa de Leis. Respeito o vereador, mas não votarei na matéria. A maioria das pessoas na foto são ligadas ao PSDB. Por que não se construiu esta quadra há três anos, não vou me passar de bobo. Não cortam nem mato. Vai usar o vereador para servir de ponte. Tem pessoa que está sendo denunciada por improbidade administrativa. Grupo de ordinários. Serão presos, por que falsificaram vereador desta Casa. Diz que tem sete vereadores na mão. Não aceitarei este tipo de coisa. Estão usando gente para fazer política. Individuos sem ética. Não posso aceitar gente com esta índole", concluiu o parlamentar.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas