PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2007

Vereador requer placas indicativas na entrada do bairro Conceição


Requerimento de autoria do vereador Francisco Edilon dos Santos, o Chico da Água (PSB) em tramitação na Câmara solicita informações ao Executivo sobre instalação de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento de autoria do vereador Francisco Edilon dos Santos, o Chico da Água (PSB) em tramitação na Câmara solicita informações ao Executivo sobre instalação de placas de identificação na entrada do bairro Conceição, na rodovia SP 135 - km 16, sentido Tupi.

O vereador Francisco Edilson informa que no mês de outubro de 2006 apresentou a Indicação nº 870/06 apontando a necessidade da instalação de placa de identificação da entrada do Bairro Conceição, na rodovia SP 135, no km 16, sentido Tupi.

Em resposta a Indicação, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes assim se manifestou: "... este Departamento tem a informar que as sinalizações de bairros que por ventura estiverem faltando, serão implantadas no 1º semestre de 2007".

A resposta foi entregue à comunidade do bairro, que, pelo fato da tal placa não ter sido instalada, cobra um posicionamento do Vereador.

"Lembramos que, na entrada do referido bairro não tem nenhuma placa indicativa para ingresso ao mesmo, dificultando a sua localização bem como o acesso", disse.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais da Câmara, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) para que, através do órgão competente, responda o que está impedindo a colocação de uma simples placa na entrada daquele bairro e se há possibilidade para o atendimento nos próximos 60 (sessenta) dias.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas