PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE FEVEREIRO DE 2008

Vereador requer informações sobre boca de lobo e recuperação de asfalto, na Rua Riachuelo


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou Requerimento ao Executivo que solicita informações sobre recuperação e pavimentação asfáltic (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou Requerimento ao Executivo que solicita informações sobre recuperação e pavimentação asfáltica e de boca de lobo na Rua Riachuelo, no Bairro Alto, no trecho compreendido entre as ruas Manuel Ferraz de Arruda Campos e Silva Jardim.

Francisco Edilson informa que foi procurado por moradores daquela região que o procuraram indagando sobre o porquê da pavimentação asfáltica da rua Riachuelo não ser recuperada na sua totalidade, entre as ruas Visconde do Rio Branco e avenida Independência.

Os moradores lembram que o asfalto no trecho entre estas ruas havia sido recuperado pelo Poder Público. Em seguida, foi realizado obra pela empresa de gás. A pavimentação foi novamente recuperada, desta vez pela empresa.

O Poder Público também pavimentou após a rua Silva Jardim até a avenida Independência. No entanto, ficaram para trás, entre as ruas Manuel Ferraz de Arruda Campos e Silva Jardim, 100 (cem) metros com muitos buracos e pedras se soltando.

"Além do apresentado, constatamos que a boca de lobo localizada no início da rua Manuel Ferraz de Arruda Campos necessita de limpeza. Os moradores solicitam também que seja colocado grade na mesma, pois, naquele trecho da rua é realizado feira livre. Outra boca de lobo, localizada na rua Riachuelo, esquina com a rua Manuel Ferraz de Arruda Campos, necessita urgentemente ser recuperada. Pedestres correm o risco de se acidentarem devido a falta de manutenção", relata.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito Barjas Negri (PSDB) para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1 - Sabe-se o motivo da não recuperação da pavimentação da rua Riachuelo, entre as ruas Manuel Ferraz de Arruda Campos e Silva Jardim?

2 - Existe previsão para a retomada e conclusão da pavimentação naquele trecho?

3 - Em caso negativo, o que impede o término desta obra?

4 - Após a análise da boca de lobo localizada no início da rua Manuel Ferraz de Arruda Campos, o que será feito?

5 - A recuperação da boca de lobo, localizada na rua Riachuelo, esquina com a rua Manuel Ferraz de Arruda Campos, já está na programação?

6 - Outras informações oportunas.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTOS: DIVULGAÇÃO



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas