PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Vereador requer dimensionamento da rede de esgoto em via do Tatuapé


Rede de esgoto da rua Itararé vem sofrendo extravasamentos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Acácio Godoy (PP) é autor do requerimento



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 12ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (14), o requerimento 298/2024, de autoria do vereador Acácio Godoy (PP), que solicita o dimensionamento da rede de esgoto da rua Itararé, no bairro Tatuapé. Ele cita, no documento, que a rede vem sofrendo extravasamento no local, prejudicando os moradores e circulantes, o que resulta em dejetos flutuando pela rua e risco de doenças à população.

O vereador questiona, no documento, qual é a extensão total da rede de esgoto, quais são os critérios e normas utilizados para o dimensionamento da rede de esgoto na região, qual é a capacidade de escoamento da rede e se existe algum plano de expansão para atender às demandas futuras.

Quer ainda detalhes do projeto, caso exista, quais tecnologias ou métodos são empregados para monitorar e manter a eficiência da rede de esgoto e quais são os principais desafios enfrentados na gestão e manutenção da rede de esgoto nesta região. Ele também solicita o relatório recente sobre o estado da rede de esgoto ou estudos de viabilidade para possíveis melhorias.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas