
20 DE JUNHO DE 2023
Requerimento de Gilmar Rotta foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira
Requerimento de Gilmar Rotta foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira
Aprovado nesta segunda-feira (19), na 35ª Reunião Ordinária, o requerimento 542/2023, de autoria do vereador Gilmar Rotta (PP), volta a pedir ao Executivo a instalação de lombada em frente ao número 4.650 da avenida Dois Córregos, próximo ao residencial Del Giardino II.
Em visita ao local com moradores do bairro Dois Córregos, em janeiro de 2022, o parlamentar constatou o grande fluxo de veículos na via, principalmente nos horários de pico, e a necessidade de colocação do redutor de velocidade. Na sequência, Gilmar Rotta enviou ofício ao Executivo com a solicitação.
"O movimento de pessoal nessa via é intenso em virtude do residencial, e a falta da lombada coloca em risco todos os que trafegam na avenida, podendo ocasionar acidentes e atropelamentos", alerta o vereador, que pergunta à Prefeitura se há previsão para a instalação do redutor de velocidade e por qual motivo ele até hoje não foi colocado.