05 DE NOVEMBRO DE 2021
Wangner Oliveira, o Wagnão usou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (4), na 42ª reunião ordinária
Vereador Wagner Oliveira (Cidadania).
O vereador Wangner Oliveira, o Wagnão (Cidadania) fez uso dos 10 minutos regimentais nesta quinta-feira (4), na 42ª reunião ordinária, para questionar o trabalho de algumas secretarias do Executivo, na execução de demandas. “Nós não somos ninguém mais que ninguém, mas existem considerações e uma palavra chamada “respeito” e isso está difícil de encontrar”, disse.
O parlamentar informou que enviou diversas solicitações ao Executivo para a recuperação asfáltica na região dos bairros de Anhumas e Pau Queimado, mas que a execução do serviço nos locais não tem sido satisfatória. “Eu estive na inauguração da USF em Anhumas. Nessa estrada é difícil, porque a maior parte do escoamento de cana é por essa estrada de Anhumas e tem bastante borrachudo, aquele asfalto que, quando o caminhão passa, ele levanta”, explicou.
Wagnão enfatizou ainda que “os munícipes que estão ali merecem ser atendidos”. “Só neste mês, foram dezoito mil e 500 reais de impostos, ele merece ser atendido na estrada rural”, disse.
Confira a fala completa do vereador, clicando no vídeo que acompanha a matéria.