PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2018

Vereador Pedro Kawai participa de encontro de escoteiros


Evento reuniu mais de 500 escoteiros voluntários de 70 cidades do estado.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou da Assembleia Regional e o Fórum Regional de Jovens Líderes dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo, que aconteceu em Piracicaba nos dias 17 e 18 de março. Mais de 500 escoteiros voluntários de 70 cidades do estado, estiveram no Engenho Central.

O parlamentar participou da Sessão Solene de Abertura da 25ª Reunião Ordinária da Assembleia Regional Escoteira e recebeu diploma de mérito regional pelos relevantes serviços prestados ao Movimento Escoteiro.

Ele destacou a importância dos escoteiros na formação do cidadão.  "O movimento escoteiro é importantíssimo na formação de nossas crianças e jovens. Amor à Pátria, cidadania, convívio em comunidade são ensinamentos fundamentais que eles recebem no Movimento”, falou o Kawai.

O evento contou também com a presença de autoridades como a Tenente Kelly do 8º Distrito Naval, que representou o comandante, Almirante Guerreiro e Gimirson Moura, o comissário do 23º Distrito Escoteiro Abaeté, deu as boas-vindas aos escoteiros de todo o estado.

Durante o final de semana foram realizados diversos eventos, entre eles os seminários sobre as propostas de alterações dos Estatuto e Regulamento Regionais, previsão orçamentária para 2018-2019, apresentações culturais, prestação de contas, a eleição e posse dos membros suplentes da Comissão Fiscal Regional para o mandato 2018-2019, bem como dos Delegados Regionais à Assembleia Escoteira Nacional e o  Fórum Regional de Jovens Líderes.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Cidadania Pedro Kawai

Notícias relacionadas