PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2006

Vereador participa de solenidade que marca os 30 anos da Caterpillar


O vereador José Luiz Ribeiro (sem partido), na reunião ordinária de ontem (04/12) falou de sua participação no evento de comemoração dos 30 anos da empresa Caterpil (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Luiz Ribeiro (sem partido), na reunião ordinária de ontem (04/12) falou de sua participação no evento de comemoração dos 30 anos da empresa Caterpillar em Piracicaba e parabenizou o ex-prefeito Adilson Maluf (PMDB) pela visão e sensibilidade ao acolher o capital estrangeiro em Piracicaba.

José Luiz lembrou que ainda se tem muito para avançar na relação capital trabalho. Também comentou sobre o acordo assinado com a empresa que entre outras coisas garante o Projeto Primeiro Emprego.

Ele também falou da visita que realizou junto com Prefeito Barjas Negri (PSDB) em diversas obras da cidade entre elas o Projeto Beira Rio, Rotatória da avenida Paulo de Morais e Posto de Saúde da Vila Cristina.

Eles também visitaram as obras que estão sendo realizadas no Parque dos Eucaliptos e Nova Paulista.

Para José Luiz a cidade está se desenvolvendo, e que estão sendo realizadas muitas obras voltadas à população carente.

``Quando a cidade está se desenvolvendo bem nós vereadores sentimos quando estamos na rua e ouvimos elogios da população``, comentou o vereador.

PMSA_MTb:24.154
Foto: Fabrice Desmont MTb 22.946


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo José Luiz

Notícias relacionadas