10 DE DEZEMBRO DE 2021
Wagnão usou os cinco minutos regimentais para rebater as declarações do profissional
Vereador Wagnão (Cidadania) ocupou a Tribuna por 5 minutos
Durante a 51ª reunião ordinária de 2021, nesta quinta-feira (9), o vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (Cidadania), usou os cinco minutos regimentais, como líder partidário, para relatar afirmações de um radialista sobre a Câmara Municipal.
De acordo com o vereador, no dia 7 de dezembro, véspera de feriado do dia da Imaculada Conceição, o radialista informou o que abriria ou não na cidade e afirmou que a Câmara podia permanecer fechada porque na Câmara ninguém faz nada. “Isso não pode acontecer. Uma rádio como a Difusora Piracicaba manter uma figura dessa lá dentro, falando besteira, falando asneira, coisas que não cabem a ele”, criticou o vereador que também destacou a história da rádio.
“A Rádio Difusora de Piracicaba foi fundada em 1933, contribuiu e contribui muito para o crescimento da cidade de Piracicaba. Essa rádio contribuiu muito quando as pessoas ainda não tinham TV. Era o meio mais próximo da população para se informar o que acontecia em Piracicaba”, disse.
Wagnão pediu disse que iria solicitar a gravação do programa de rádio e frisou que “não é a primeira vez que esse radialista ataca a Câmara de Piracicaba”.