PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2023

Vereador entrega moção de apelo para pavimentação asfáltica de vias


Josef Borges (Solidariedade) entrega moção de apelo para pavimentação asfáltica da PIR 290; PIR 017/290 ; PIR 011/W



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Nesta quarta-feira (8), o vereador Josef Borges (Solidariedade) entregou ao governo estadual o pedido para que a pavimentação asfáltica da Estrada PIR 290 “José Francisco Peres Gonzallez”, trecho da Ponte de Ferro até encontrar com a PIR 017/290; da PIR 017/290 “Alcides de Freitas”, até encontrar com a Rodovia SP-147 e da PIR 011/W, no bairro Canal Torto, seja incluída no orçamento estadual.

A moção de apelo foi recebida pelo superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Sérgio Codelo, que afirmou que Piracicaba está muito adiantada com os projetos para que essas obras sejam realizadas.

No texto da propositura, Josef Borges ressalta a importância da realização dos serviços de pavimentação asfáltica das estradas, principalmente para os produtores e moradores da região em referência.

Em 2022, o prefeito Luciano Almeida (PP) apresentou ao DER e à Secretaria de Estado de Logística e Transporte projetos de pavimentação e recuperação asfálticas de vicinais.

O parlamentar ressalta a urgência de se realizar essa obra, que é esperada há muitos anos. “A poeira que é levantada causa enormes prejuízos à saúde, principalmente de crianças e idosos”, afirmou o vereador.

Josef Borges defende que essa obra beneficiará todos os moradores que ali residem e motoristas, por ser uma região de grande fluxo de veículos, principalmente de caminhões que movimentam a produção agrícola/rural da região.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Zona Rural Trânsito e Transportes Josef Borges

Notícias relacionadas