PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2025
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

24 DE FEVEREIRO DE 2025

Vereador discute implantação de varejão no Distrito de Artemis


Josef Borges (PP) recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Mauricio Perissinoto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges (PP) apresentou proposta através de indicação

Vereador Josef Borges (PP) apresentou proposta através de indicação
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges (PP) apresentou proposta através de indicação

Vereador Josef Borges (PP) apresentou proposta através de indicação
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges (PP) apresentou proposta através de indicação



Na última sexta-feira (21), o vereador Josef Borges (PP) recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Mauricio Perissinoto, para tratar da instalação de um varejão no Distrito de Artemis. O objetivo da reunião foi discutir o fortalecimento da agricultura local e a geração de renda para os produtores da região.

O varejão, uma iniciativa presente em várias regiões de Piracicaba, tem como principal objetivo oferecer aos consumidores uma ampla variedade de produtos de qualidade, com preços acessíveis. Além disso, contribui para a economia local, promovendo a venda direta do produtor para o consumidor e gerando empregos na região. A proposta de implementar um varejão em Artemis visa justamente a aproveitar a rica produção agrícola da zona rural do distrito, que, embora distante do centro, conta com diversos produtores de alimentos.

Considerando a importância da iniciativa para a economia local e o fortalecimento do comércio de produtos frescos, o vereador Josef Borges protocolou a indicação nº 1.029/2025, solicitando a implantação do Varejão Municipal na área localizada entre a rua Elvira Pereira Chinelato, a avenida Fioravante Cenedese e a rua Quinze de Novembro, em frente ao antigo Grupo Escolar, no Distrito de Artemis.

Para o vereador, a instalação do varejão no distrito proporcionaria aos moradores de Artemis e região o acesso mais fácil a alimentos de qualidade, além de beneficiar os microempreendedores locais, conectando-os diretamente com o consumidor final. Ele acredita que a medida também tem o potencial de promover a geração de emprego e renda, movimentando a economia local e valorizando a produção rural.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904


Parlamentar Josef Borges

Notícias relacionadas