PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2007

Vereador defende moradores do Paredão Vermelho e pede reforço em passarela do Cecap


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) ocupou a Tribuna Câmara, na reunião ordinária de ontem (22) para prestar solidariedade aos moradores (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (22) para prestar solidariedade aos moradores do bairro Paredão Vermelho, na região do Distrito de Ártemis que enfrentam problemas de transporte coletivo.

Francisco Edilson também abordou sobre os problemas que moradores da região do bairro Cecap/Francisco enfrentam ao utilizar uma passarela ao longo da rodovia do Açúcar, onde a precariedade da passarela impede que as pessoas atravessem a pista com segurança.

A constatação é que a camada de concreto da passarela está se desmanchando, o que obriga as pessoas a correr risco de morte ao atravessar a rodovia.

O vereador Francisco Edilson também comentou sobre as obras de melhoramentos na Avenida Cássio Paschoal Padovani, proximidades de rotatória, altura da Transportadora Lubiani onde foram asfaltados mais de 800 metros de pista, o que dinamizou o tráfego de veículos automotores da região, disse.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Rogério Oliveira


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas