07 DE ABRIL DE 2022
Vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), usou tempo regulamentar na reunião ordinária da última quinta-feira (31)
Vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania)
O vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), se posicionou favorável às reivindicações dos servidores públicos municipais, que entraram em greve no último dia 1º. A categoria pede reposição da inflação dos últimos três anos, calculada em aproximadamente 21%. Devido à pandemia, desde 2019 os trabalhadores não recebem reajuste salarial.
O vereador Wagnão usou seu tempo de fala na última sessão ordinária (31) e se posicionou a favor aos funcionários. "O reajuste não é pedido de aumento e sim o direito já conquistado dos servidores. Posso não estar presente na manifestação pois acredito que isso não compete ao Legislativo e não farei plataforma com a desgraça alheia. Não aprovo a atitude do Executivo e torço para uma negociação mais sensata aos nossos servidores. O que precisar de mim a favor dos servidores estarei a disposição e mais, minha esposa é servidora pública concursada há 15 anos", concluiu.