PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2024

Vereador acompanha obra de recape em rua do bairro Jardim Castor


Anilton Rissato (PP) esteve na rua Dr. Antonio da Costa Pinto e Silva na quarta-feira (26), na região de Santa Terezinha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato (PP) acompanha obra de recapeamento



O vereador Anilton Rissato (PP) acompanhou na quarta-feira (26) a obra de recapeamento asfáltico na rua Dr. Antônio da Costa Pinto e Silva, no bairro Jardim Castor. “Essa é importante via na região de Santa Terezinha, considerando que faz ligação entre outras vias estratégicas que dão acesso aos bairros vizinhos”, disse. 

A rua Dr. Antônio da Costa Pinto e Silva faz parte do 2º lote de obras de recapeamento dentro de um pacote que contemplará 258 quilômetros de vias renovadas. O trecho da obra é entre a rua Oliveiro Porta até a rotatória de acesso à rua Virgílio da Silva Fagundes. 

A iniciativa visa melhorar a infraestrutura da região e garantir melhores condições de tráfego para os moradores e motoristas que transitam por essa área. “Acompanhar obras como essa é fundamental para garantir a qualidade dos serviços públicos e o bem-estar da comunidade local”, declara Rissato.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas