PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2017

Trevisan pede a demolição do banheiro da Praça Imaculada Conceição


Vereador ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) voltou a pedir a demolição do banheiro da Praça Imaculada Conceição, no bairro Vila Rezende. A demanda tem sido, constantemente, solicitada pelo parlamentar, que, na noite desta quinta-feira (26), durante a 62ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, ocupou a tribuna e destacou os problemas decorrentes com a estrutura “precária e depredada” dos sanitários. 

“Estivemos com o secretário (José Otávio) Menten (de Defesa do Meio Ambiente) para tratar sobre a questão da reforma, melhorias e, inclusive, a derrubada do banheiro que hoje só serve para tráfico, sexo e outras coisas que ocorrem durante a madrugada”, disse o vereador Trevisan Jr. “Além disso, dá um gasto inútil para a sociedade”, destacou, ao lembrar que a Prefeitura mantém um funcionário para olhar o local durante o dia. 

Trevisan Jr. também alertou sobre o problema sanitário do local. “Além do uso para tráfico e sexo, tem a questão dos ratos, que saem dos ralos e vão nos trailers e restaurantes naquela região”, destacou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo

Notícias relacionadas