PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2017

Trevisan participa do programa de rádio 'Comentaristas da Educadora'


Vereador manifestou posição contrária ao projeto do Executivo, a ser votado pela Câmara, que prevê o aumento do IPTU em Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) participou ao vivo, na tarde desta terça-feira (19), do programa "Comentaristas da Educadora", direto dos estúdios da rádio Educadora AM. A atração é comandada por Paulo Carlin e conta com a colaboração de Ivan Galvão, Homero de Carvalho, Laiane Gastaldello, Jairinho Mattos, Márcio Terra e Valdir Guimarães.

Trevisan respondeu a questionamentos dos apresentadores e de ouvintes que fizeram perguntas pelo telefone e por WhatsApp. O vereador falou sobre diversos assuntos, como segurança pública, o atendimento nas unidades de saúde e a arrecadação tributária do município, e manifestou posição contrária ao projeto do Executivo, a ser votado pela Câmara, que prevê o aumento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Piracicaba.

O parlamentar disse que o programa faz parte da "democracia da cidade" e é um "líder em audiência". "É um momento do jornalismo em que a população interage com a rádio, perguntando, levando sugestões", ressaltou Trevisan, destacando o fato de o "Comentaristas" contar com a participação ao vivo dos ouvintes.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas