
12 DE DEZEMBRO DE 2017
Vereador ocupou a tribuna da Câmara, segunda-feira (11), e disse que “se cancelar Título a Lula, é preciso revogar de outros”.
Laércio Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (11)
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 73ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (11), para exigir o “princípio da igualdade” na questão dos títulos honoríficos concedidos pelo Legislativo. “Nós temos que ser corretos, porque, se não, voltaremos na época da Inquisição”, disse.
Ele lembrou que a Câmara também já concedeu títulos honoríficos ao ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, “procurado pela Interpol”, lembrou, assim como homenagens ao presidente Michel Temer, envolvido em acusações de corrupção, e o senador José Serra, indiciado na mesma Operação Lava Jato que condenou o ex-presidente Lula.
“Isso sem contar uma leva de pessoas que receberam (homenagens da Câmara), dos quais alguns devem milhões para a Prefeitura e o para o Estado”, disse. “Então, eu quero desafiar a todos os vereadores, eu assinarei (o cancelamento do Título do Lula), as eu vou fazer também os outros e quero saber se todos irão assinar também”, enfatizou.