PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2018

Trevisan Jr. relata atividades e aponta inoperância da prefeitura


Diversos parlamentares reforçaram as críticas sobre trabalhos municipais que deveriam estar melhores equacionados.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. relata atividades e aponta inoperância da prefeitura






Quarto orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (20), por 10 minutos regimentais, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) apresentou relatório de atividades, além de questionar a secretaria municipal de Esportes e Atividades Motoras, que há um ano e sete meses não consegue comprar tinta para pintar chão de quadra. "Mais uma vez, faço um repúdio ao Barjas pela não reforma da praça da matriz da Vila Rezende, não resolvendo problemas locais", disse o parlamentar, que também lembrou de protexto que fez no mês de março para limpeza deste espaço público.

Trevisan também considerou problemas na construção de prédios, da região do bairro São Dimas, na rua Padre Lopes, com calçadas sujas e quebradas. "Não tem fiscalização. É terra sem dono", disse.

Em aparte, o vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS) falou de placa nas proximidades destas construções, que não está de acordo com o programa Cidade Limpa.

Trevisan continuou a mostrar locais na cidade que não ganham atenção do poder público e, citou a existência de buraco que fez aniversário, dois meses, na esquina da igreja do São Dimas. "Parabéns, onde está o prefeito que não consegue administrar a cidade", disse.

Trevisan também mostrou local que desde quinta-feira, dia 16 está com vazamento de água próximo a supermercado. Em aparte, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro, a Coronel Adriana (PPS) reiterou a condição problemática dos buracos na cidade, em coisa crítica, em consertos que deixam a desejar, em licitação que não termina nunca, danificando os carros.

O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) também solicitou aparte na fala de Trevisan para registrar que infelizmente não tem asfalto na cidade. "O correto é colocar areia e não a pedra, que fura o cano novamente", disse.

Segundo Trevisan, o município não deixa de arrecadar o IPTU. Além de chamar atenção para o processo eleitoral. "Está na moda assessor fazer reunião para discussão da Mesa", considerou o parlamentar, que também destacou o fato de termos pela primeira vez uma campanha eleitoral com recursos públicos. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas