
06 DE SETEMBRO DE 2018
Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária da noite desta quinta-feira (6)
Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (6)
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) criticou, novamente, a quantidade de buracos no asfalto que são deixados após as obras nas tubulações realizadas pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). “São remendos diversos, que se abre, arruma o vazamento, e não faz o recapeamento”, disse o parlamentar, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 50ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (6).
“Tem algumas ruas em que eles conseguem deixar três pontos abertos, sem tapar o buraco há meses”, disse, ao mostrar imagens de locais onde é possível ver o cascalho colocado como forma de amenas os remendos das obras. “Na rua Capitão Emídio, há a construção de um prédio, eles deixaram o buraco largado na porta das casas, é uma péssima gestão.”
Trevisan Jr. lembrou de críticas feitas pelo parlamentar Lair Braga (SD), que, constantemente, reclama da falta de intervenção do poder público municipal na Praça José Bonifácio. O vereador do PR isso é a prova de que a cidade está abandonada e falta gestão pública.
“O Semae não fiscaliza, o Semae, de uma renda milionária, cobra a taxa dos moradores, cobra a taxa do asfalto e não executa”, disse.