
23 DE NOVEMBRO DE 2018
R$975 mil foram destinados a compra de equipamentos que serão utilizados pela secretaria
Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária para comentar o requerimento
Por meio do requerimento 581/2018, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) pede informações sobre a emenda parlamentar que destina verba para compra de uma motoniveladora, um tanque de 15 mil litros para caminhão-pipa e um trator agrícola, que serão utilizados pela Sema (Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Piracicaba). A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (22).
De autoria do deputado federal Milton Monti, a emenda foi solicitada pelo vereador Trevisan Jr. e destina o valor de R$ 975 mil para a aquisição dos equipamentos. Trevisan Jr. quer saber se já foi realizada a licitação para as compras e, em caso positivo, quando serão efetivadas.
O parlamentar ocupou a tribuna do plenário durante a reunião ordinária para debater o requerimento. Segundo ele, o dinheiro já foi depositado. “Quero saber o destino, se está havendo omissão. Com tanta competência na prefeitura, porque isso não efetivou até a presente data? ”, questionou.
“Isso é importante para a cidade de Piracicaba, não pode ser colocado em segundo plano. Vou acompanhar até o final e, com certeza, se após a resposta houver negligência ou omissão, vou tomar o caminho da Justiça”, destacou Trevisan.