PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2019

Trevisan Jr. questiona ofício do presidente do Semae


Vereador disse que recomendação de José Rubens Françoso representa tentativa de obstruir trabalhos da Comissão que investiga autarquia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar disse que enviará questão ao Ministério Público






Ofício encaminhado à Câmara pelo presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, provocou questionamentos do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL).

Durante a 35ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (10), ele ocupou a tribuna para classificar a postura de Françoso como "imoral" e disse que reportaria a questão ao Ministério Pùblico.

Segundo Trevisan, o documento de Françoso foi encaminhado na tarde desta segunda, às 16h30, com a recomendação de que os parlamentares não aprovassem o requerimento 468/2019, de prorrogação por 120 dias da Comissão de Estudos sobre o Semae (a propositura foi aprovada, ao final da reunião ordinária).

"Não sei se é uma farsa, se é chamar a maioria dos vereadores de otário. Vem, pede urgência, diz que não tem equipe para responder. Agora, diz que manda para esta Casa resposta a dois dos requerimentos que pediram adiamento. Está com medo que prorrogue e tenha mais informações ainda", disse o vereador, que completou: "ele está tentando obstruir o trabalho da comissão de estudos".

Além de ter classificado a postura como "uma vergonha para a democracia, uma imoralidade", Trevisan disse não ser possível defender o indefensável.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas