PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2017

Trevisan Jr. lembra que cidade piorou em índice sobre infância


Vereador ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na noite desta segunda-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara na segunda-feira (11)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) demonstrou preocupação sobre a queda no Índice Paulista de Primeira Infância (IPPI), divulgado na semana passada. De acordo com o levantamento, a cidade teve media (0,6956) menor neste ano, em relação a 2016, quando registrou 0,7140.

“Isso é preocupante”, disse o vereador, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 50ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (11). O IPPI identifica o acesso de crianças de zero a seis anos aos serviços públicos municipais de saúde e educação.

Trevisan Jr. também destacou ações do mandato, como o pedido de envio de médicos às unidades do PSF (Programa Saúde da Família) 1 e 2, no bairro Bosques do Lenheiro, que atende também o Jardim Gilda. “Desde o ano passado está para ter concurso público para chamar médico, mas não tem médico, não sei o que acontece”, questionou o parlamentar.

Ele também citou a conquista de um semáforo e um ponto de ônibus em frente ao Lar dos Velhinhos, na avenida Torquato da Silva Leitão, na região do bairro São Dimas.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas