PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Trevisan Jr. faz balanço das atividades realizadas em 2018


Parlamentar destacou homenagens entregues pelo seu mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Obras atendidas também foram apresentadas pelo vereador






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) apresentou 842 proposituras em 2018. Os números foram apresentados por ele nesta quinta-feira (13), na 75ª reunião ordinária, quando ele também listou as moções de aplausos e votos de congratulações entregues este ano a várias entidades e cidadãos piracicabanos, entre eles Fatec, Guarda Civil Municipal, Fundação Municipal de Ensino, comando do Exército, Escola Arco Íris, Esporte Clube São Dimas e Pelotão Escolar da Guarda Civil Municipal.

Conforme balanço exposto por ele, foram 413 indicações, 14 moções, nove projetos de decreto legislativo, 18 projetos de lei, dois projetos de resolução, 109 requerimentos, 21 emendas ao Orçamento e 246 ofícios.

Trevisan também citou homenagens ao monsenhor Jorge Simão, ao padre Paulo Saraiva de Brito, da Paróquia Imaculada Conceição, ao juiz de direito Wander Pereira Rossete Jr., ao General Campos, nomeado como secretário estadual de Segurança Pública, ao advogado Luís Lordello Beltrame, à equipe do 5º Distrito Policial de Piracicaba, ao 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) e CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) de Piracicaba.

Da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), Trevisan homenageou o professor doutor José Djair Vendramim, além de Roberto Arruda de Souza Lima e Fernando Seixas, prefeito e ex-prefeito do campus em Piracicaba, respectivamente.

Ainda sobre as solenidades promovidas pelo parlamentar estiveram as que destacaram o trabalho dos agentes de escolta e segurança penitenciária e o Título de Cidadão Piracicabano ao juiz de direito Luiz Antonio Cunha.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas