PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2018

Trevisan Jr. destaca retorno das castrações no Canil


Vereador lembrou de requerimentos e indicações que fez para solicitar a realização do serviço



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. ocupou a tribuna durante a 62ª reunião ordinária






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) destacou o retorno das castrações no Canil Municipal, demanda que ele encaminhou ao Executivo a partir de diversos requerimentos e indicações. O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (18), durante a 62ª reunião ordinária.

“Tudo o que tinha que ser indicado, foi indicado, e hoje (o serviço de castração) está sendo novamente realizado”, disse Trevisan Jr. O vereador criticou, no entanto, a possibilidade de integrantes da equipe do Canil Municipal fazerem viagem internacional, para conhecer outras experiências no setor.

“Disseram que uma comissão vai viajar para a Holanda. Já viajaram para Curitiba e outros lugares, e se viajarem para outro País, eu vou entrar com Ação Civil Pública, quem quer trabalhar trabalha com os exemplos do Brasil. E se começar a fazer demagogia vai ter resistência deste vereador”, enfatizou Trevisan Jr.

Ele citou também que realizou homenagem ao Dise, DIG, GOE e a PM Canil por ação em que foram detidos sete traficantes de drogas no Distrito de Anhumas. “Quando se combate o tráfico, você diminui roubos, furtos e sequestros”, esclareceu o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas