PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Trevisan Jr. critica demora no atendimento de demandas


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta quinta-feira (16)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. voltou a criticar demora da Prefeitura em atender demandas






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) critica a demora da Prefeitura de Piracicaba em atender demandas consideradas simples, apresentadas pelo parlamentar. “Passou 11 meses (da atual administração) e, até agora, não conseguiram comprar tinta para pintar as quadras da cidade”, informou, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 67ª reunião ordinária, quinta-feira (16). 

Trevisan Jr. destaca que uma das atribuições do vereador é observar o problema na rua, encaminhar o pedido ao Executivo em forma de uma proposta de ação e aguardar que a solução seja tomada. “Mas o secretário despacha e providencia, só que as coisas simplesmente não acontecem”, disse, ao criticar a situação das quadras em estado de abandono e a falta de placas em locais já denominados.

“Foi denominado o Canil Municipal e até hoje não foi colocada a placa em homenagem”, lembrou. Ele também criticou o abandono em unidades do Programa Saúde da Família, “onde existe mato com dois metros de altura”, informou.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para voltar a cobrar o envio de recursos do Governo do Estado para a saúde e destacou que é preciso buscar o bom senso na elaboração do Plano de Carreira do Magistério em Piracicaba.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas