
06 DE NOVEMBRO DE 2018
Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (5)
Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (5)
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara durante a 66ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (5), para cobrar da Prefeitura de Piracicaba mais agilidades nos exames da rede pública de saúde. “Piracicaba precisa ter centro de diagnóstico, não é possível você ir na UPA (unidade de pronto-atendimento) e ficar aguardando”, disse.
Ele disse que a Prefeitura arrecadou 10% a mais do que aquilo que estava previsto e, com um “orçamento bilionário”, tem condições de comprar equipamentos para agilizar o atendimento para a população. “Como um simples exame de sangue demora tanto”, questionou.
“Como um médico particular consegue ter equipamento, e a Prefeitura tem um raio-X tão antigo, que vive quebrado e vive parado”, lembrou. “Precisamos avançar nesta questão da saúde pública, nós temos que vir aqui, cobrar e dar sugestão, porque os vereadores são cobrados”, disse.
Ele também disse que a segurança pública é outro assunto bastante cobrado pela população aos parlamentares. “Os traficantes não podem ficar nas babas das câmeras da Cemel e não ter serviço de inteligência, o que está acontecendo com essa cidade”, questionou o parlamentar.