PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MAIO DE 2017

Trevisan Jr. cobra do prefeito a ampliação de leitos hospitalares


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (25)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) cobrou, novamente, do prefeito Barjas Negri (PSDB) a compra de leitos hospitalares para atender a demanda de internação na cidade. O parlamentar usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 30ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (25). 

“Tanto na Santa Casa quanto no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) existem leitos, mas eles precisam ser contratados pela Prefeitura de Piracicaba”, disse, ao informar que, atualmente, a fila de espera chega a 57 pacientes, mais que o dobro do que havia em dezembro do ano passado, quando era de 28. 

“Não está ocorrendo investimento adequado nesta questão, porque não tem o atendimento de urgência necessário”, disse o parlamentar.

Trevisan Jr. aproveitou a oportunidade para também tratar sobre a Praça Moraes Barros, onde está instalada escola estadual de mesmo nome. “Há a necessidade de fazer uma grande poda de árvores e limpeza geral”, disse, ao lembrar que a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) começou os trabalhos. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas