PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE FEVEREIRO DE 2017

Trevisan Jr. apresenta relatório de atividades


O parlamentar ocupou a tribuna na reunião ordinária de ontem (23) para elencar encaminhamentos a pedido de moradores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. apresenta relatório de atividades






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (23), por cinco minutos, tempo que lhe restou dos 10 minutos regimentais a que teria direito na reunião passada. Na oportunidade o parlamentar apresentou um relatório de artividades, quando se reuniu com o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro para discutir assuntos relacionados às melhorias de infraestrutura urbana de diversos bairros.

Trevisan Jr. também comentou sobre pedido de corte de mato em rotatória de Santa Teresinha, além de comentar sobre evento partidário e, observar melhorias realizadas na praça Protesto da Liberdade, na colocação de bancos, globos de luz e calçamento. Ainda registrou participação em solenidade do 10º Batalhão da Polícia Militar em Piracicaba.

Trevisan também incluiu melhorias aos moradores do bairro São Vicente, em extensão da iluminação e calçamento no entorno de área verde. Mas, também fez críticas ao péssimo estado de algumas ruas do bairro, no afundamento da camada asfáltica devido aos serviços de água e esgoto, no que implica problemas de gestão com a empresa terceirizada do Semae.

O parlamentar apresentou outras obras requeridas pela população, como o pedido de troca do sistema de iluminação e pintura externa do estádio Barão de Serra Negra; colocação de bancos na vila Rezende; poda de árvores no playground do centro de lazer do bairro São Dimas; colocação de bancos e limpeza na praça Laércio Trevisan (seu pai), no bairro Jardim Caxambu.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas