PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2018

Trevisan Jr. aponta “má gestão” nos recursos da Saúde


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta quinta-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (23)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) criticou a gestão da Administração Municipal, especialmente na área da saúde. Ele ocupou a tribuna da Câmara na 46ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (23). “Eu sempre digo que a nossa função é fiscalizar e propor ações, o povo não quer saber de lamentações, o povo quer que resolva o problema”, disse. 

Trevisan Jr. citou que a área da Saúde no Município recebeu R$ 10 milhões a mais neste ano, assim como teve cinco novas ambulâncias, assim como diversas emendas, como do deputado federal Milton Monti (PR), que encaminhou mais de R$ 1 milhão. “E mesmo assim as coisas não acontecem, ou seja, isso é má gestão do prefeito”, disse. 

Ele criticou que a Prefeitura não consegue pintar uma quadra poliesportiva em um ano e oito meses, não consegue agilizar os pedidos de tapa-buraco e, mais especificamente, citou o problema de uma carreta abandonada na avenida Valdemar Rodrigues, “e a prefeitura ainda não teve a competência de ir tirar, mesmo com todos os pedidos”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas