PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2017

Trevisan homenageará novo presidente do Sincomércio


Requerimento 423/2017 foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Voto de congratulações de Trevisan homenageia Itacir pela posse como presidente do Sincomércio



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) homenageará Itacir Nozella, 77, com voto de congratulações em razão de sua posse como presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Piracicaba e Região. O requerimento 423/2017, de autoria do parlamentar, foi aprovado durante a 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7).

Itacir está na entidade desde 1970 e, segundo o vereador, pretende implantar novos programas para contribuir com o desenvolvimento dos empresários, do emprego e da cidade. Proprietário da loja São Luiz há 50 anos, o homenageado assumiu a presidência do sindicato no último dia 24 de maio, após a morte do ex-presidente José Maria Saes Rosa.

Itacir diz que seu objetivo é dar continuidade ao trabalho iniciado por José Maria, fortalecendo a estrutura da entidade para dar apoio aos comerciantes e estabelecer parcerias importantes. Com 75 anos de atividades, o Sincomércio é filiado à Federação do Comércio do Estado de São Paulo e abrange Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha, reunindo 8 mil contribuintes, dos quais cerca de 500 são associados ao sindicato.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas