29 DE JUNHO DE 2021
O parlamentar relata trajetória da ex-diretora administrativa da Câmara, Kátia Mesquita e também relaciona processos na Justiça contra o ex-prefeito Barjas Negri
Trevisan Jr. foca ações do Tribunal de Justiça contra agentes públicos
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), nas reuniões extraordinárias de ontem (28), 23.ª e 24.ª, por cinco minutos regimentais, em cada uma delas e, também requerendo Pela Ordem, registrou suas considerações sobre processos em andamento no Ministério Público e pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que arrolam a ex-diretora Administrativa e Financeira da Câmara, Kátia Garcia Mesquita, bem como o ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB).
O parlamentar também abordou aspectos da atual administração, do prefeito Luciano Almeida (DEM), em pedido de reforço no atendimento do Canil Municipal. Além de considerar a visita de artista do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), que passou pela cidade. E, destacar a atuação do Cabo Guaracy, do Corpo de Bombeiros de Piracicaba. Trevisan ainda comentou sobre o teto básico a que os servidores públicos estão inseridos, em vencimentos que não podem ultrapassar o que recebe o prefeito, assim como o vereador não pode ganhar mais que o deputado estadual, que também está impedido de receber mais que o deputado federal.