
03 DE AGOSTO DE 2018
Serviço na Ponte do Mirante ocorreu depois de diagnóstico feito pelo vereador
Parlamentar abordou demandas recentes do mandato
No início da semana, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) realizou manutenção de adutora de água que se rompeu na Ponte do Mirante. A questão foi comentada pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), nesta quinta-feira (2), quando o parlamentar ocupou a tribuna da Câmara, na 40ª reunião ordinária.
Segundo o vereador, em parte da cidade, especialmente nos bairros Centro e São Dimas, faltou água entre quatro e cinco dias. Diante do problema, ele detectou o vazamento embaixo da ponte e acionou a autarquia para a realização do trabalho.
Além disso, o parlamentar comentou sobre poda de árvore realizada em escola do distrito de Tanquinho, após solicitação do seu gabinete, e da denominação na Vila Rezende da Farmácia Municipal, feita por ele com a presença de familiares do Zezinho da Farmácia, que agora leva nome do espaço.
Outro ponto destacado por Trevisan foi a escolha para que recebesse a Medalha Alferes Tiradentes, como um dos parlamentares mais atuantes, após pesquisa do Instituto Tiradentes. Ele receberá a honraria em São Paulo.
Recentemente, o parlamentar conversou com autoridades ligadas à segurança pública sobre a construção de prédio para a 4ª Cia. da Polícia Militar e também levou reivindicações de Piracicaba ao secretário da Casa Civil, Claudio Valverde, no Palácio dos Bandeirantes.
Trevisan também comentou sobre a solenidade Destaque Legislativo, que a Câmara promoveu em 1º de agosto, para marcar os 251 anos de Piracicaba e com a homenagem a 20 cidadãos de diferentes áreas. Na ocasião, o parlamentar homenageou Wander Pereira Rossette Júnior, juiz de Direito e diretor da Vara da Fazenda de Piracicaba. "É muito importante ressaltar que são pessoas de vários segmentos da sociedade piracicabana, algo muito bem escolhido e amplo", disse.