
05 DE DEZEMBRO DE 2017
"Você tem um ano para resolver uma situação e, no final, fala que não tem condição, que vai ser meio período para uns e integral para outros?", questionou o vereador.
Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
Dizendo-se "decepcionado" com os 12 primeiros meses de Barjas Negri (PSDB) à frente da Prefeitura, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna, durante a 71ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (4), para criticar a decisão do Executivo em transferir crianças matriculadas em período integral na creche "Lygia Amaral Gobbin", no bairro Santa Rosa, para cumprirem apenas meio período na Escola Municipal "Antônia Jesuína Camillo Pipa".
O parlamentar citou os transtornos que a mudança gerará na rotina dos pais que trabalham e precisam deixar as crianças em estabelecimentos de ensino em tempo integral. "Você tem um ano para resolver uma situação e, no final, fala que não tem condição, que vai ser meio período para uns e integral para outros?", questionou o vereador, que sugeriu a possibilidade de acionar o Ministério Público para atuar no caso.