PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2018

Trevisan cobra providências para remoção de árvores em bairros


Vereador ainda falou do resultado da eleição em São Paulo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) foi à tribuna, durante a 65ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (29), cobrar da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) agilidade na remoção de árvores que estão caídas ou que apresentam riscos de queda.

Em um dos casos, uma árvore está há duas semanas caída na estrada vicinal Dr. Dimas Ometto, no acesso ao distrito de Tanquinho. Em outro, a remoção de duas árvores já secas e com cupins, uma na rua João Sampaio e outra na rua Capitão Emídio, vem sendo pedida por Trevisan desde o ano passado.

"Ela pode cair a qualquer momento, causando acidente tanto no patrimônio da pessoa, como em moradores e veículos que ficam embaixo", disse o vereador, sobre o primeiro caso. "Estou aguardando providências, lembrando que está no Código Penal expor a vida de outrém a perigo iminente."

Trevisan comentou ainda, na tribuna, o resultado do segundo turno em São Paulo, em que João Doria (PSDB), eleito, obteve 10,990 milhões de votos, Márcio França (PSB) somou 10,249 milhões e o total de brancos, nulos e abstenções alcançou 11,794 milhões.

"São três tipos de pensamento. Isso mostra que os políticos devem ficar atentos. A oposição, hoje, praticamente mais do que dobrou" em relação à disputa no Estado em 2014, observou Trevisan, ao completar que o resultado aponta o "crescimento de uma via alternativa" aos governos do PSDB em São Paulo.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas