
07 DE DEZEMBRO DE 2018
Audiência Pública, animais peçonhentos e o papel fiscalizador do vereador foram tratados na Tribuna
Faltam materiais no COT, afirmou Trevisan Jr.
O vereador Laércio Trevisan Junior (PR) ocupou a Tribuna para trazer, mais uma vez, relatos sobre o atendimento na área da saúde no município e destacou o Centro de Ortopedia e Traumatologia onde, segundo ele, faltam materiais básicos para o atendimento à população.
A indagação do vereador é que o problema é constante e não há falta de recursos. “visto que todo os anos o orçamento é maior”. Ele reiterou o papel do vereador fiscalização do sistema destacou o papel do governo federal e das emendas de deputados que contribuem para a formação dos recursos disponíveis no município.
Trevisan tratou também sobre a audiência pública que promoveu esta semana e que abordou demandas relacionadas à zeladoria do município e à limpeza pública, com focos nas questões que afetam os espaços públicas, das praças, onde o mato prolifera nas calçadas. Ele falou sobre vassoura de fogo e produtos alternativos que estão no mercado e que podem contribuir com uma melhor manutenção da cidade.
O vereador ainda falou sobre animais peçonhentos e a falta de ações preventivas no município. “Temos que ter responsabilidade perante a sociedade, na cobrança destas melhorias”, disse, ao se referir a pessoas que, segundo ele, deveriam cuidar melhor da cidade.