PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2018

Transporte coletivo que atende Fatec e IFSP são reprogramados


Laércio Trevisan Junior é o autor da solicitação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) divulgou, nesta quinta-feira (01), a reprogramação dos horários do transporte coletivo que atende a Fatec (Faculdade de Tecnologia “Deputado Roque Trevisan”) e o IFSP (Instituto Federal), no bairro Santa Rosa.

O vereador Laercio Trevisan Júnior (PR) encaminhou o ofício número 25/18 ao secretário da pasta de Trânsito e Transportes, Jorge Akira Kobayaski e ao diretor de transportes públicos, Vanderlei Quartarolo, para solicitar estudos e as devidas providências para encontrar soluções o mais rápido possível.

Cauã Iberê de Oliveira Almeida, representante da Atlética da Fatec e dos demais estudantes, procurou o parlamentar e relatou os transtornos que enfrentam com os horários atuais dos ônibus circulares nas linhas que atendem a instituição de ensino.

Em nota, a Semuttran informou que, com base em dados técnicos, pesquisas nos horários de atendimento e dados recebidos junto à direção dos institutos educacionais, IFSP e FATEC, que unidas somam aproximadamente 2.000 alunos, 120 professores, 60 técnicos administrativos, revelam que os horários oferecidos já não atendem satisfatoriamente a nova demanda.

“A partir do dia 05 de março começam os ajustes nos horários de atendimento a FATEC e IFSP para melhor atender o ano letivo de 2018”, disse Akira.

Os informativos com os novos horários de atendimento serão fixados nas linhas e nas instituições de ensino.

“Agradeço a atenção do secretário de Jorge Akira e do diretor de transportes Vanderlei Quartarolo pelo empenho em atender a demanda dos funcionários e alunos, que sem dúvida alguma, irá garantir maior segurança e comodidade aos usuários do transporte público”, finaliza Trevisan.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Trânsito e Transportes Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas