PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2018

Rotta busca informações para contribuir com soluções para o Ondinhas


Moradores reclamam sobre barulho excessivo, poeira, lixo e animais peçonhentos que entram nas residências



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Os moradores do bairro Ondinhas estão incomodados com o barulho excessivo ocasionado por um britador, além de poeira e lixo, animais peçonhentos que entram nas residências. Para buscar soluções junto à prefeitura, o vereador Gilmar Rotta apresentou o requerimento 555/2018, buscando informações sobre o britador localizado na avenida das Ondas, propositura aprovada nesta segunda-feira (29), na 65ª reunião ordinária.

O objetivo é saber se foi renovada a licença de operação da empresa Global Usina de Reciclagem Ltda, com a Companhia Ambiental de São Paulo (Cetesb) e obter a cópia da autorização, licença de funcionamento, CNPJ, razão social da empresa, autorização da Cetesb, autorização da prefeitura e autorização do bombeiro.

Rotta solicita informações se o Executivo tem o conhecimento de que a empresa passou por processo de embargo e que hoje está com uma dívida de R$ 501.535,50 (atualizado Ufesp), devido as infrações aplicadas até o momento. Se sim, como estão sendo tomadas a providências. Além disso, se a usina de reciclagem de resíduos da construção civil, conhecido por britador municipal vai mudar de local de funcionamento, onde e quando. 



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas