04 DE FEVEREIRO DE 2025
Regularização dos empreendimentos Veredas de Artemis e Vivendas Bela Vista, nesta terça, foi tema de reunião entre o vereador Josef Borges e o secretário Alvaro Saviani
Josef Borges (PP), à esquerda, e o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária Alvaro Saviani
O vereador Josef Borges (PP) reuniu-se na manhã desta terça-feira (4) com Alvaro Saviani, secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, para discutir os processos de regularização fundiária dos empreendimentos Veredas de Artemis e Vivendas Bela Vista, com foco específico nos bairros Santana e Santa Olímpia.
Após o encontro, o parlamentar demonstrou otimismo com os encaminhamentos propostos.
“Saí confiante da reunião, pois o secretário apresentou soluções viáveis e caminhos concretos
para avançarmos nessas regularizações”, afirmou Borges.
De acordo com o vereador, a reunião reforça a expectativa de progresso nas demandas das comunidades envolvidas, que aguardam há anos pela resolução desses processos.