PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Professor da Esalq receberá moção por mandato como prefeito do campus


Fernando Seixas será homenageado pelo vereador Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 177/2018 foi votada nesta segunda-feira



Por meio da moção de aplausos 177/2018, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) concede homenagem ao professor Fernando Seixas pelos serviços prestados na Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), da USP (Universidade de São Paulo), e pelo mandato de prefeito no campus. A propositura teve aprovação da Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (10).

Graduado em engenharia florestal pela Esalq, Seixas possui mestrado em engenharia agrícola pela Feagri (Faculdade de Engenharia Agrícola), mantida pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), doutorado em engenharia de transportes pela EESC (Escola de Engenharia de São Carlos), mantida pela USP, e pós-doutorado pela USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

Ingressou como professor na Esalq em março de 1982, onde também foi chefe do Departamento de Ciências Florestais, do qual é professor associado. Foi também coordenador do curso de engenharia florestal, vice-coordenador e prefeito do campus.

Em 1995, recebeu o prêmio “Superior Service as a Forest Service International Volunteer”, pela USDA Forest Service e, em 2004, recebeu moção de aplausos pelo projeto de Conservação e Educação Ambiental.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas