PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JUNHO DE 2005

Prefeitura teve aumento de arrecadação


Audiência Pública convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento formada por Walter Ferreira da Silva (PMDB) - presidente, Antônio Oswaldo Storel (PT) - relator e (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Audiência Pública convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento formada por Walter Ferreira da Silva (PMDB) - presidente, Antônio Oswaldo Storel (PT) - relator e André Bandeira (PSDB) - membro analisou as contas da prefeitura do Município de Piracicaba no primeiro quadrimestre de 2005. O ato previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal aconteceu nesta terça-feira (31/05) no Plenário Francisco Antônio Coelho e contou com a presença do secretário Municipal de Finanças, José Admir M. Leite, do procurador geral Milton Sérgio Bissoli, do secretário de governo Luís Nelson Scarpari , João Chaddad presidente do IPPLAP, José Valdir Sgringneiro presidente do Sindicato dos Municipais, Maria Della Villa, presiodente do Ipasp e foi acompanhada atentamente por Esther Silvestre da Rocha ex-chefe de gabinete na gestão do prefeito José Machado (PT).

Os vereadores Chico da Água (PSB), Euclides Buzetto (PT) acompanharam a explanação das contas que apresentaram um aumento de arrecadação de 13,2% em comparação com o ano passado, o que representa R$ 12,8 milhões a mais, no quatro primeiros meses de 2005.

Uma das preocupações dos vereadores é com a situação do Ipasp - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos Municipais de Piracicaba - que está em dificuldades e precisa de mais dinheiro para se manter. Os secretários questionados disseram que vão iniciar uma discussão com o Legislativo e o próprio Instituto, para viabilizar-lhe um novo modelo de gestão.


Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital:Fabrice Desmonts Mtb: 20.946


Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas